Página inicial  >Neymar surpreende ao dizer onde jogou melhor futebol da carreira e lamenta fim no PSG: 'Passaram do limite'
Neymar surpreende ao dizer onde jogou melhor futebol da carreira e lamenta fim no PSG: 'Passaram do limite'

Neymar surpreende ao dizer onde jogou melhor futebol da carreira e lamenta fim no PSG: 'Passaram do limite'

Neymar surpreende ao dizer onde jogou melhor futebol da carreira e lamenta fim no PSG: 'Passaram do limite'

Revelado pelo Santos, Neymar se transferiu para o Barcelona em 2013 e, depois de brilhar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, foi para o PSG em 2017. E segundo o brasileiro, foi lá onde ele melhor desempenhou em campo.

Por outro lado, o astro lembrou que também não viveu bons momentos no Parque dos Príncipes, sobretudo por conta de sua relação com a torcida, que com o tempo foi se deteriorando. Até que, em 2023, a sua passagem por lá teve fim e Ney se transferiu para a Arábia Saudita.

"Minha experiência no PSG foi boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque acho que foi o auge da minha carreira. E ruim porque eu fiquei machucado por muito tempo e várias vezes. Nunca terminava uma temporada. Mas não vou esquecer os grandes momentos que tive aqui, especialmente a final da Champions League. Foram momentos realmente incríveis, em uma final que podíamos ter ganho, mas foi decidida em detalhes. Jogar a Ligue 1 foi também uma boa experiência, os torcedores foram ótimos comigo. Sinto orgulho de ter feito parte disso", começou por dizer.

"O primeiro ano foi magnífico, fui muito bem recebido pelos torcedores franceses. Os últimos dois ou três anos não foram os mesmos, não foi legal a maneira em que fui tratado. Aconteceu o mesmo com o Messi. Para mim, foi algo injusto, porque eu sempre dei tudo de mim em campo. Não tenho ressentimentos, mas fiquei triste pela maneira que os torcedores me trataram, especialmente os que foram até a minha casa me insultar e tentar me agredir. Eles passaram do limite. Nosso relacionamento já não era respeitoso, sendo que eu sempre os respeitei", prosseguiu.

"Foi uma situação bastante complicada. Fiquei triste da maneira que fui tratado no final, mas passou. Não tenho ressentimento com o clube, mas sim por algumas pessoas que dirigem o clube e também alguns torcedores. Mas isso está no passado. É o clube que mais fiquei na carreira, seis anos. Foram ótimos momentos e outros ruins, e meu relacionamento com os torcedores é parte dos tristes, infelizmente", disse, antes de concluir.

"Mas, a nível espotivo, foi o melhor futebol que já joguei em toda a minha carreira."

Fonte do artigo:apostas timemania